Produção

Conspiração tem nova diretora de cena

Conspiração Filmes anuncia a chegada da diretora de cena Isabel Nascimento Silva.

A profissional já dirigiu comerciais para marcas como L'Oréal, Garnier e Tresemmé, criados por agências como Ogilvy, WMcCann, McGarrybowen e F.biz.

Dirigiu episódios do programa "Superbonita", com apresentação de Ivete Sangalo, e “Bela Cozinha”, da chef Bela Gil, em codireção com Pedro Waddington, ambas atrações exibidas pelo canal de TV por assinatura GNT.

Atualmente, Isabel finaliza um documentário sobre feminismo no Brasil.

A diretora também faz parte do Hysteria, plataforma de curadoria e produção de conteúdo feita por mulheres e que pretende expressar narrativas contemporâneas sob a ótica feminina. A diretora se prepara para dirigir um curta erótico para a plataforma.

Isabel foi assistente de direção em vários projetos do diretor Andrucha Waddington.
Isabel