Produção

Stink São Paulo tem nova diretora de cena

outubro

A Stink São Paulo anuncia a chegada da diretora de cena Ariela Dorf.

A profissional, que trabalhou durante três anos como assistente de direção e há dois atua como diretora de cena, já trabalhou na WMcCann e no canal de TV por assinatura GNT.

Na casa nova, Ariela se une ao time de diretores nacionais da produtora, que conta com as duplas Jones + Tino, Squarehead (Marcio Leitão), Luiz Whately, Douglas Bernardt, Salsa (Gustavo Azevedo e Diego Claudino), Otavio Machado e Cassiano Prado.

Da esquerda para a direita: Ingrid Raszl, managing director da Stink São Paulo; Ariela Dorf; e Guilherme Passos, produtor executivo