Produção

Santa Transmedia anuncia diretora de cena

outubro

Santa Transmedia acaba de anunciar que Nina Torres, que trabalhava na produtora como assistente criativa de Gustavo Gripe, participando da concepção de seus trabalhos, passa a atuar como diretora de cena da casa.

"Nina, além de brilhante criativamente, é a primeira diretora da Santa Transmedia", declara Laura Rocha, diretora de atendimento.

Como projeto de estreia, Nina dirigiu uma reinterpretação da música "Tempo Perdido", em realidade virtual, para o MIS São Paulo. O filme em 360º está em cartaz na exposição "Renato Russo", até janeiro de 2018.

Nina