Produção

Dogs Can Fly anuncia diretor e head de publicidade

dezembro

A Dogs Can Fly Content Co. anuncia a chegada do diretor de cena Andre Vidigal e de Thiago Balma, como head da área de publicidade da produtora.

Vidigal começou a carreira como montador, realizando diversos projetos de publicidade e cinema. Depois, migrou para a direção de cena, tendo realizado filmes para agências como DM9DDB, AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made, Publicis e FCB e para clientes como Samsung, McDonald's, Itaú, Audi, Fiat e Chevrolet.

Também assina o videoclipe "Vida Loka", para o Bonde do Rolê, que conquistou o título de "Clipe do ano" no Prêmio Multishow de 2014.

Já Balma trabalhou anteriormente na Sentimental, Zohar, Zeppelin e Honey Bunny. Nessa última, foi responsável por dirigir o departamento de atendimento.
Mahfuz, que já faz parte do time de diretores de cena da Dogs, com Vidigal e Balma