Produção

Delicatessen tem novo diretor de cena

maio

O diretor de cena e fotógrafo Nixon Freire acaba de chegar à Delicatessen Filmes.

Quero crescer aqui na Delica, fazer um trabalho colaborativo com os outros diretores da casa. Busco trazer a verdade para os meus filmes. A propaganda é uma ferramenta pra isso, mostrar o que tem relevância para a sociedade. É isso que busco imprimir. Também procuro ter responsabilidade social nos meus projetos autorais”, comenta Nixon.

O diretor já trabalhou na Landia e PBA Primo Buenos Aires. Recentemente, dirigiu um clipe para a canção “Crime Bárbaro”, do rapper Rincon Sapiência, com produção da Sicarios. Veja abaixo.

Outros diretores de cena da Deli são Chris Tex, Decio Matos Jr., Fabio Delai, Enrique Escamilla, Fernando Coimbra, Günter Sarfert, Gustavo Leme, João Nuno, Lemon, Olhos e Renato Cabral.