Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Produção

Produção

Detour vai abrir escritório em Cannes

13
junho
2018



Comandada pelos sócios Alvaro Beck (diretor) e Patrícia de Gomensoro, a produtora brasileira sediada em Porto Alegre Detour, focada no universo da moda, beleza, luxo e lifestyle, anuncia a sua chegada à cidade de Cannes, na França, passando a atender os mercados brasileiro e europeu.

"Chegamos a cogitar outros países para a nossa internacionalização, mas a França é o berço das áreas para as quais trabalhamos. Além disso, o presidente Emmanuel Macron tem apoiado intensamente a inserção de novas empresas no país, dizendo que deseja fazer da França um ‘país startup’. Como esse é o modelo adotado pela Detour, a escolha se deu de modo natural", observa Beck.

A Detour foi a primeira empresa de origem não-francesa selecionada para integrar a incubadora CréACannes, núcleo inicial do projeto Tecnópole Criativa Bastide Rouge, um complexo formado por hotel, campus universitário, cinema multiplex e que será inaugurado em Cannes em 2019.

A produtora brasileira vai divulgar seu projeto de expansão para França durante a edição desse ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontecerá entre os dias 18 e 22 de Junho.
Alcaro Beck