Produção

Diretores de cena chegam à Movie Machine

julho

A carioca Movie Machine anuncia a chegada dos diretores de cena Leo Angeli e Artur Miranda.

Angeli, que também é diretor de fotografia, realizou projetos nos EUA para marcas como Hyundai, Wilson, The North Face, Asics e Samsung. Trabalhou na agência de marketing digital Common Thread, com sede em Los Angeles, como head producer. De volta ao Brasil, vai desenvolver e dirigir projetos na Movie Machine.

Miranda, que além de diretor é roteirista, iniciou carreira em 2009 como montador. Em 2012, começou a dirigir seus primeiros filmes publicitários. Em 2016, com o diretor de fotografia Dante Bellut, foi finalista do Prêmio ABC pelo seu primeiro curta de ficção "Considerações sobre fumaça e musgo", que também conquistou "menção honrosa" do júri no Fest New Directors, em Portugal. Atualmente, está finalizando dois roteiros de curta de ficção. Em publicidade, Miranda assinou trabalhos para marcas como Globosat, Umbro, Campari e Canal Off, além de videoclipes para artistas como Cícero e Mahmundi.
Leo Angeli (à esquerda) e Artur Miranda