Produção

Guilherme Passos de casa nova

janeiro
2019

Produtora Associados e Nomads anunciam a chegada de Guilherme Passos como produtor executivo das duas produtoras.

A chegada do Gui vem para consolidar a sinergia entre as duas produtoras. Ele e o Claudio Costa vão implementar uma nova fase nas duas produtoras", comenta Leyla Fernandes, sócia-proprietária da Associados.

"Fico muito feliz de me juntar a alguns dos nomes mais respeitados de nosso mercado. Vamos juntar a força dessa experiência com a energia de novos talentos pra criarmos um modelo de negócio mais eficiente e colaborativo", destaca Guilherme.