Produção

Mixer tem novo produtor executivo

janeiro
2019

Pedro Bueno chega a Mixer Films como produtor executivo para a área de publicidade.

Ele irá liderar o departamento ao lado de Sérgio Tikhomiroff, sócio e produtor.

Pedro vem da DM9DDB, onde era diretor de produção.

"Estou muito feliz em poder fazer parte do time da Mixer. Minha função aqui será estar atento às constantes mudanças do mercado e principalmente às novas demandas dos nossos clientes, fazendo essa interface com agências e clientes, oferecendo um produto personalizado, com agilidade e preços competitivos", defende Pedro.

"É um prazer ter o Pedro conosco. Nos conhecemos há muito tempo e já trabalhamos juntos. O Pedro traz sua visão de produção e experiência nos dois lados, produtora e agência. Com ele, buscamos uma interface ainda melhor com as agências", complementa Tikhomiroff.