Festivais

Profissionais do Ano 2018

40ª edição do prêmio recebe inscrições

abril

A 40ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, realizado pela Rede Globo com o objetivo de buscar reconhecer a qualidade criativa dos comerciais veiculados na emissora, recebe inscrições até o dia 16 de abril, por meio deste site.

A premiação conta com três categorias: Mercado, Campanha e Institucional, nas classes Nacional ou Regional, conforme tenha sido a veiculação da peça.

Para ter a possibilidade de concorrer ao prêmio, o comercial deve ter sido exibido entre o dia 1° de abril de 2017 e 31 de março de 2018.

Confira o regulamento completo da premiação, aqui.

Veja anterior, com os vencedores da 39ª edição do Profissionais do Ano, aqui.