Contratações e Promoções

Brasileiro é novo DC da Leo Burnett da Alemanha

fevereiro
2019

O brasileiro Gustavo Nardini, até então diretor de arte sênior da Leo Burnett da Alemanha, foi promovido e passa a ocupar o cargo de diretor de criação da agência.

Antes disso, o criativo trabalhava na LTT/ Leo's Thjnk Tankuma joint venture entre a Leo e a agência independente alemã Thjnk. Entre 2016 e 2017, Nardini atuou na Ogilvy & Mather Paris, como criativo global sênior e diretor de arte.

Começou a carreira há mais de 12 anos, na Talent Marcel. No Brasil, também integrou a equipe da David, da Wieden+Kennedy São Paulo, da F/Nazca S&S, da Publicis e da Africa.

Nardini já havia trabalhado na Alemanha, em 2010, onde passou quase três anos na Jung von Matt, atendendo Mercedes-Benz e Der Spiegel.