Contratações e Promoções

Promovido

Ketchum anuncia diretor executivo de criação internacional

julho

Gabriel Araújo, vp executivo e diretor de criação da Little George (agência brasileira da Ketchum especializada em criação), passa a acumular o cargo de diretor executivo de criação internacional da Ketchum.

O profissional será o primeiro consultor criativo itinerante da empresa de comunicação, trabalhando com equipes de novos negócios e de clientes para desenvolver campanhas, branded content, advertising e product innovation.

Com esse novo foco global, ele vai trabalhar em parceria com líderes criativos de diversos escritórios e se reportará a Karen Strauss, partner e diretora de estratégia e criação da Ketchum.

Esse ano, sob o comando de Araújo, a Little George conquistou Leão de Prata em PR no Festival de Cannes e um de Bronze em Health & Wellness, com a campanha “Histórias Seguras – Guerreiros da Amazônia” para a Ananse e focada em combater malária e febre amarela na Amazônia.

O profissional chegou à Ketchum em 2014. No Brasil, Araújo continua se reportando a Valéria Perito, sócia e CEO da Ketchum Brasil.