Contratações e Promoções

Promovido

Y&R tem novo diretor de criação associado

julho

A Y&R acaba de anunciar a promoção de Daniel Groove, na agência desde 2013. Ele passa a responder como diretor de criação associado.

Segundo a agência, o profissional tem contribuído para a integração das áreas on e off da Y&R e possui 15 anos de experiência no mercado digital, tendo atuado em agências como Ogilvy, Leo Burnett, JWT, Wunderman e Grey.

"Groove é um criativo com total visão digital, não só na forma de pensar as ideias, mas também num expertise de como viabilizar todo o processo. Sua promoção é um reconhecimento de seu papel dentro agência", defende Rafael Pitanguy, vp de criação da Y&R.

Rafael Pitanguy e Daniel Groove