Contratações e Promoções

Promovido

DM9 tem novo vp de criação

abril

DM9DDB anuncia a promoção de Adriano Alarcon que passa a responder como vice-presidente de criação da agência, ao lado de Arício Fortes.

Diretor de arte por formação, Alarcon já atuou na AlmapBBDO, F/Nazca, FCB e na própria DM9, tendo retornado à agência há dois anos, como diretor de criação.

De acordo com a agência, a mudança faz parte da estratégia de "entregar um trabalho cada vez mais integrado e digital". "A minha experiência em on e off vem ao encontro com a nova visão de trabalho da agência, cada vez mais híbrida e integrada. Minha missão será levar ainda mais o pensamento digital para todo time da DM9", comenta Alarcon.

Em fevereiro, os copresidentes Márcio Oliveira e Paulo Coelho lançaram o projeto de gestão DM9 99 Dias, quando quebraram paredes e redesenharam o layout da casa, com o intuito de realizar uma maior integração das áreas na agência.

Recentemente, Rafael Carmineti (ex-WMcCann, Lew’Lara\TBWA, Loducca e Futura Propaganda) passou a responder pela vice-presidência de atendimento da agência.
Paulo Coelho e Adriano Alarcon