Contratações e Promoções

Promovido

Almap tem novo sócio e CEO

dezembro

AlmapBBDO passa a ter um novo sócio: Filipe Bartholomeu, que até então era managing director da agência, e que deixa a função para assumir o cargo de CEO.

Além disso, o sócio Luiz Sanches passa a responder como chairman, estando à frente do board, e continua como CCO. A também sócia Cintia Gonçalves se torna CSO.

Com quase 20 anos de carreira, 17 deles na Almap, Bartholomeu teve breves passagens pela J. Walter Thompson e pela LDC (atual Tribal). Desde maio de 2017 atua como managing director da Almap.

As mudanças na liderança ocorrem em meio a algumas conquistas. Em novembro, quando a Volkswagen anunciou o resultado de sua concorrência global (leia aqui), a AlmapBBDO foi mantida como agência da montadora no Brasil e ampliou o seu escopo de atuação para o anunciante para toda a América do Sul.
Bartholomeu