Contratações e Promoções

Promovidos

Grey anuncia diretores de criação

abril

Grey Brasil anuncia a promoção dos redatores Rafael Gonzaga e Bruno Brux, que passam a responder como diretores de criação.

Os criativos chegaram à agência em 2015 e participaram no desenvolvimento de projetos para marcas como Volvo, P&G Master Brand, Gillette, Itambé e Reclame Aqui. Segundo a Grey, eles também ajudaram em recentes conquistas de clientes, como XP Investimentos, Adria, Doriana e Avianca.

Antes de chegar à agência, Brux trabalhou em Londres por dez anos, na BBH, Grey e J.Walter Thompson. No Brasil, atuou com Jatene na Ogilvy. Já Gonzaga é egresso da Mood\TBWA, onde também foi diretor de criação.

"O Rafa e o Brux são dois grandes talentos da nova geração de criativos: desformatados por natureza, com critério afinadíssimo e obcecados por ideias que realmente importam às pessoas. Tenho certeza que continuarão contribuindo muito, agora, na linha de frente da criação da Grey", declara Rodrigo Jatene, CCO da agência.

Gonzaga e Brux