Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Produção

Protocolo audiovisual internacional

Brasil será único signatário da América Latina

10
outubro
2018



O Brasil será o único país da América Latina a assinar um protocolo internacional de cooperação e coprodução audiovisual. 

A carta de intenções, que prevê esforços para incentivar e facilitar propostas de coproduções internacionais entre 14 nacionalidades, será assinada no próximo domingo (14), em Cannes, na França, uma semana antes do início do evento global da área de entretenimento MIPCOM 2018.

Além do Brasil, o protocolo já conta com a intenção de adesão de Austrália, Bélgica, Canadá, Cingapura, Coreia do Sul, Croácia, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Nova Zelândia, Portugal e Reino Unido.

A iniciativa é encabeçada pela Aliança de Produtores de Cinema e Televisão do Reino Unido (PACT, na sigla em inglês) e tem apoio do Brazilian Content, programa de exportação da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).