PRWeek

Publicação revela 'Melhor Campanha de PR do século'

outubro

A publicação PRWeek, especializada em relações públicas, completou 20 anos e, para marcar a data, promoveu uma votação pela internet para apontar qual seria a 'Melhor Campanha de Relações Públicas do século".

Com 38% dos votos válidos, "#LikeAGirl", desenvolvida pela MSL para a marca de absorventes íntimos Always, da P&G, foi a comunicação eleita.

A campanha, criada em 2013 e com diversos desdobramentos posteriores, buscou dar um novo significado à expressão “Like a girl”, historicamente associada à fragilidade, ligando-a a características como força, resiliência e determinação.

"O reconhecimento da PR Week mostra o poder da influência da campanha #LikeAGirl em conduzir o propósito da marca e o crescimento do negócio, assim como na criação e sustentação de um monumental movimento global", declara Rema Vasan, vp e diretora global da MSL para P&G.

Leia anteriores sobre o assunto, aquiaquiaquiaqui e aqui.