Entidades

Publicidade, Ética e Liberdade

Conar lança livro

dezembro

Como parte das celebrações pelos 40 anos do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, o Conar irá lançar, nesta quinta-feira (06), o livro "Publicidade, Ética e Liberdade".

Escrita pelos jornalistas Ari Schneider e Irina Schneider, a obra relembra casos emblemáticos julgados pela entidade, com a proposta de evidenciar "a ação da autorregulamentação na defesa da liberdade de expressão comercial e dos consumidores".

O livro, que também homenageia os 20 anos da gestão recém-encerrada de Gilberto C. Leifert como presidente do Conar, será lançado ao final da reunião conjunta do Conselho de Ética, na sede do Conar, em São Paulo.