arrow_backVoltar

Publicidade Infantil

Livro aborda autorregulação no Brasil e no mundo

21.03.18

O livro "Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo", organizado por Isabella Henriques e Veet Vivarta e publicado pela Editora Vebartim, será lançado na próxima segunda-feira (26), às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A obra reúne os resultados de estudo realizado pelo Harvard Law & International Developmente Society (LIDS), da Universidade de Harvard (EUA), sobre os sistemas autorregulatórios de publicidade infantil de alimentos do Reino Unido, França, Austrália, Canadá e União Europeia.

O livro também apresenta artigos sobre o sistema regulatório e autorregulatório brasileiro sobre publicidade dirigida à criança.

Durante o evento, haverá uma roda de conversa, mediada por Gabriella Dorlhiac, senior policy advisor da Câmara de Comércio Internacional (ICC) no Brasil, e que contará com a participação de Isabella Henriques, diretora de advocacy do Alana (organizadora do livro); Veet Vivarta, consultor da ANDI (organizador do livro); Calixto Salomão, professor da Faculdade de Direito da USP (autor); Ekaterine Karageorgiadis, coordenadora do programa Criança e Consumo, do Alana (autora); e Pedro Hartung, coordenador do programa Prioridade Absoluta, do Alana (autor).

Serviço:

Lançamento do livro "Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo"
Quando: 26 de março, às 19h
Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo/ SP

Publicidade Infantil

/