Agências

Pulôveres quase mágicos

Carlsberg em campanha de Natal

dezembro

A Carlsberg criou o que acredita ser o único suéter que todos  vão querer receber neste Natal. Afinal, é o primeiro que poderá ser usado para comprar uma Carlsberg.

Com tecnologia contactless na manga, a blusa é o presente perfeito para quem quer entrar em um bar imbuído do espírito natalino.

É só encostar a manga ao terminal de pagamento e aproveitar a cerveja.

Se quiser oferecer um, passe pelo Facebook da Carlsberg e diga porque é que um amigo seu merece.

Na ficha técnica estão os brasileiros Sávio Hatherly (diretor de Arte) e Rafael "Clark" Pfaltzgraff (supervisor de Criação).

Leia aqui aqui notas anteriores com campanhas que, neste ano, também visitaram a temática dos famosos pulôveres de Natal.