arrow_backVoltar

Qual a cor do verão?

Skol defende pluralidade acima de tudo

20.01.17

No terceiro filme da campanha “Redondo é Sair do Quadrado”, a Skol procura inspirar as pessoas a “se permitirem” neste verão. O comercial “Viva a Diferença”, criação da F/Nazca, estimula o consumidor a se ver livre de padrões, a aceitar o outro e a si mesmo. O lema é “A cor do verão é a que você quiser” (confira mais abaixo).

Em uma locução em off, a marca pergunta qual é a cor da moda. E a resposta é “a sua, a minha, a dela, as delas”. A campanha ressalta que ninguém é diferente de ninguém, mas também que “ninguém é exatamente igual a ninguém”. O comercial destaca ainda que “preconceito ninguém quer ver. Nem pintado”.

Skol quer sair da mesmice junto com as pessoas e romper com o senso comum da categoria em um posicionamento que defende a pluralidade acima de tudo. O verão foi o gancho perfeito para colocar tudo isso em prática”, comenta Lia Bertoni, gerente de marketing de Skol. Segundo ela, a campanha é uma provocação e um convite para as pessoas abrirem a cabeça.

Os dois filmes lançados anteriormente – “Largada” e “Normal é Legal” – podem ser vistos aqui e aqui.

Qual a cor do verão?

/