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por Laís Prado

Campanhas

Qual o som do sabor?

Lulu Santos, Luisa Sonza e Tiago Abravanel por Mayo Kraft

11
fevereiro
2019



A Leo Burnett Tailor Made venceu concorrência e foi escolhida para assinar a campanha de lançamento da maionese Mayo Kraft no Brasil, baseada no mote “O som do sabor”. Com a conquista, a agência passa a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing da marca.

A campanha desafiou os artistas Lulu Santos, Tiago Abravanel e Luisa Sonza para uma "degustação musical", para descobrirem o "som do sabor da Mayo Kraft" e gravarem um jingle.

A comunicação inclui desafios nas redes sociais e criação de perfil no Instagram para o produto e contou com uma discussão sobre o tema "o som do sabor", feita entre os cantores e outros "influenciadores", como Claudia Leitte, Luscas, Ygor Freitas e Lucas Silveira. O videoclipe (assista abaixo) é resultado desses debates.

"Nosso grande desafio foi criar uma estratégia de lançamento para uma marca de maionese sem depender da mídia de massa. É por isso que nossa campanha tem componentes fortíssimos tanto de entretenimento quanto de social, mas sem deixar de transmitir os diferenciais de qualidade e sabor do produto", defende Wilson Mateos, vp de criação da Leo Burnett.

Ficha Técnica:

Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda.

Título: MMMMayo

Produto: Mayo Kraft

Campanha: Lançamento Mayo Kraft

Anunciante: Kraft Heinz

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

Diretores de Criação: Luciano Lincoln e Tomas Correa

Redatores: Humberto Pacheco, Jorge Gonzalez e Thiago Lins

Diretores de Arte: Bruno Bacci, Agustin Acosta, Fernando Lyra, Ronaldo Lopes, Felipe Palacio e Henrique Xavier.

Atendimento: Fabio Brito, Bruna Baldin, Brenda Ribeiro, Karen Rodrigues.

Mídia: Andrea Hirata, Leandro Otsuka, Marcela Liguori, Laise Yano, Gabriella Fabri, Pedro Strauss e Cesar Rodrigues

Data&Strategy: Tiago Lara, Anne Moraes, Daniel Dante, Camila Lima, Vivian Jenckel, Tiago Reis, Rafael Gonçales, Bruno Sola e Juliane Zanetti

Projetos digitais/ Conteúdo: Andreza Aguiar, Denis Gustavo, Wagner Ximenes

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Thiago Campos

Edição / Montagem: Jack La Noyée

Aprovação: Isabella Rizzo, Thiago Rapp e Zeina Bakri

Produtora: Piccolo Filmes

Produtor Executivo: Gilberto Pires - Gibinha e Carlos Guedes - Cebola

Atendimento Produtora: Isa Fiorini

Assistente de Atendimento: Barbara Matsuda

Diretor: Fernando Sanches

Assistente de Direção: Juliana Cabral

Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi

Diretora de Arte: Tatiana Oliveira

Coordenador de Produção: Hugo Castelo-Branco

Assistente de Produção: Guilherme Dellavalle

Montagem: Leon Mosditichian

Produtora de som: Antfood

Produção musical: Lou Schmidt

Finalização de Áudio: Equipe Antfood

Atendimento Produtora de Som: Christiane Rachel e Renato Castro

Data 1º da veiculação: 08.02.2019