arrow_backVoltar

Quanto mais calor, mais desconto

Pereira&O’Dell faz Submarino acompanhar termômetros

03.02.14


A Pereira&O’Dell do Rio de Janeiro criou para o comércio eletrônico Submarino a campanha "Summertime", que promete “Quanto mais calor, mais desconto”.



Os descontos no preço de produtos estarão de acordo com a temperatura máxima no Brasil. Por exemplo, se a maior temperatura for 39ºC no Rio de Janeiro, o Submarino vai oferecer 39% de desconto em algum produto de verão, além de promoções em outras mercadorias anunciadas no portal. Os produtos com desconto irão variar todos os dias.



Ficha Técnica:



Agencia: Pereira & O'Dell



Criação: Drausio Tronolone, Diogo Pereira, Flavio Bacellar



Redação: Flavio Bacellar



Diretor de Arte: Diogo Pereira



Atendimento: Vanessa Ruas



Planejamento: Dalton Campos



Mídia: Renata Braga



Aprovação: Magá Mitchell


Quanto mais calor, mais desconto

/