Eventos, Palestras e Cursos

“Quero ser amigo da Lisette”

Mostra inclui trabalhos de dois criativos da Y&R

2005

Danilo Siqueira e Fernando Diniz, ambos da equipe de criação da Y&R, participam da exposição "Quero ser amigo da Lisette".

A mostra abre nesta terça-feira, 16/08, às 21h, e segue até o dia 05 de setembro, na Galeria Casa da Xiclet, que fica na Vila Madalena.

Obras de outros 20 artistas, de diversas tendências e estilos, também estarão expostas.

A "Casa da Xiclet" é um projeto informal e independente, que tem por objetivo apostar na identificação e divulgação de artistas emergentes.

Exposição: "Quero ser amigo da Lisette"
Local: Galeria Casa da Xiclet
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1855 – Vila Madalena
Horário: segunda a sexta: das 14h às 21h / sábados, domingos e feriados: visitação com hora marcada