Rallying Cry

Nike mostra mulheres quebrando barreiras nos esportes

setembro

Em continuação à campanha em que comemora os 30 anos do slogan "Just do it" (leia e veja anterior aqui), a Nike destaca como as mulheres estão quebrando barreiras nos esportes e as encoraja a expressarem seu poder por meio de seu "grito de guerra".

Dirigido por Coralie Fargeat, o comercial "Rallying Cry" (assista abaixo) conta com a participação de nomes como Amber Liu, cantora e dançarina sul-coreana; Aori Nishimura, skatista japonesa; a peruana Valeria Piazza, defensora do empoderamento das mulheres; Rachwin Wong, atriz e corredora tailandesa; e Sam Kerr, jogadora australiana de futebol.