arrow_backVoltar

Realidade aumentada

R/GA cria avatar em 3D de Michael Bublé para O2

04.10.18

A R/GA de Londres criou uma versão de realidade aumentada do cantor canadense Michael Bublé para operadora O2.

Usando tecnologia de captura volumétrica em 3D, a O2 desenvolveu um avatar de vídeo em 3D do artista, que oferece uma representação real de suas ações.

Os fãs podem posar com seu avatar escolhendo quatro experiências diferentes no aplicativo da O2. O avatar de Bublé pode acenar, beijar ou pedir em casamento, ajoelhado, e pode ser girado e redimensionado, dependendo do ambiente ao redor.

Trata-se de mais um esforço da O2 para trazer novas experiências aos consumidores, por meio da música e da tecnologia.

Ficha Técnica:

Brand: O2
Senior sponsorship manager, O2: Sam Slee
Head of sponsorship, O2: Gareth Griffiths
Agency partners: R/GA London Dimension Studios Rewind
Creative concept + Max Wilke + Michael Bublé R/GA ECD: Rick Williams
Content studio production: Sagal Aden-Buxton
Production: Leen Verburgh Diana Quesada
Experience design: Ilya Torgonikov Andrew Carmichael
Client services director: Jez Proctor

 

Realidade aumentada

/