Agências

Realidade Virtual

Logan lança novo formato de publicidade

A agência de mídia, marketing e desenvolvimento de soluções mobile Logan apresenta um novo formato de publicidade, chamado "360 graus", que promete oferecer ao público um "tour interativo" por todas as direções de um produto ou serviço.

Os usuários de celulares podem interagir, via realidade virtual, com a peça publicitária, mudando seu ângulo de visão com o movimento do aparelho. O formato permite ainda ao anunciante contar uma história interativa ao público.

"Nós acreditamos que esse formato é uma forma eficaz de fazer com que os consumidores conheçam a marca, mesmo sem acessar as redes sociais ou website", defende Ignacio Quintana, diretor de desenvolvimento de negócios da Logan.

O "360 graus" permite ainda que a empresa anunciante obtenha a interação de dados analíticos, como a taxa de "alcance" e a taxa de inclinação de pontos de vista.