Recode Running

Adidas em campanha global

fevereiro
2019

Adidas apresenta nova campanha global que procura explorar o que a empresa está chamando de "histórias transformadoras" de corrida.

O filme "Recode Running" (assista abaixo) é uma espécie de "trailer" de duas dessas histórias: de um grupo de corredores franceses buscando recriar um mega-revezamento de 430 km de Varsóvia, capital polonesa, para Hel, uma cidade no Mar Báltico, e de como os "Trash Runners" de Xangai combinam a corrida com a limpeza das ruas para melhorar a cidade, a vida das pessoas e construir um movimento.

A campanha, criada pela consultoria estratégica Brand Articulation, de Amsterdã, e pelo estúdio criativo Lore, também conta com curtas que detalham as narrativas.

A direção é de Daniel Kaufman, da Anonymous Content.

Mais filmes da série serão lançados em março.