Agências

Reestruturação

DM9 unifica mídia. Vp deixa agência

fevereiro

O vice-presidente de mídia da DM9DDB, Adrian Ferguson, deixa o cargo depois de três anos na casa. A área - que agora irá englobar tanto o digital quanto o off line - passa a ser liderada por Paulo Queiroz, CEO da agência, que acumulará as funções.

Segundo comunicado da agência, Vicente Varela, vp de inteligência digital e mídia, será o "braço direito" de Queiroz no comando da mídia.

"Estou assumindo a área de Mídia da agência e unificando nossas áreas de Performance digital e Mídia tradicional. É uma evolução natural, que os próprios clientes estavam pedindo", defende Queiroz.

No início deste mês, o fundador e chairman do Grupo ABC, Nizan Guanaes, que se dedicou à Africa nos últimos anos, anunciou que passaria a atuar no cotidiano da DM9 (leia aqui e aqui).