arrow_backVoltar

Reformulação

SBT muda área comercial: comando agora é de Marcelo Parada

20.01.17

O SBT reformulou seu departamento comercial. Marcelo Parada deixa de ser diretor de jornalismo para assumir a diretoria comercial e de marketing. Glen Valente, que comandava a área, sai da empresa, após mais de cinco anos de atuação. Também se desliga da emissora Henrique Casciato, até então diretor nacional de vendas.

José Roberto Maciel, CEO do SBT, afirmou, em comunicado à imprensa, que a experiência de Parada será fundamental para o aprofundamento da integração entre conteúdo artístico e publicitário, para a criação de novas oportunidades de branded content e também para estabelecimento de parcerias de coprodução. O novo diretor comercial tem larga experiência na TV aberta. Parada, que já foi vice-presidente da Band, respondeu, em outros momentos de sua carreira, por áreas de negócios.

O CEO elogiou o trabalho desenvolvido por Valente e Casciato nesse período. “É muito importante reconhecer a contribuição relevante que tanto Glen quando Henrique tiveram no desenvolvimento de nossa área comercial e marketing nesses últimos anos, nos ajudando a conquistar cada vez mais prestígio comercial e de marca”, declarou. O novo diretor de jornalismo ainda será anunciado.

Reformulação

/