arrow_backVoltar

Rei e Palhaço

Publicis e Habib’s cutucam a concorrência

16.09.16

O Habib’s está de volta em campanha que cutuca a concorrência, focada nos novos beirutes de peito de peru, calabresa e mortadela.

Criada pela Publicis, a comunicação resgata personagens do último comercial da marca, intitulado “Leilão", e inclui filme para TV (veja abaixo), peças para internet, mídia out of home e PDV.

No comercial, um palhaço (referência ao McDonald's) e um rei (Burger King) se apresentam para uma plateia desanimada e cantam uma música que descreve um sanduíche sem novidades, o mesmo de sempre. Quando o palhaço tenta animar o público, ninguém reage. Em seguida, o filme apresenta os três novos sabores de beirute e lembra que só no Habib´s você encontra algo novo.

O Habib’s volta a apostar em um de seus clássicos. O beirute é amado pelos nossos clientes e é diferente da oferta tradicional do fast-food. Os novos sabores buscam ampliar a participação da categoria sanduíches no Habib’s”, explica André Marques, diretor de marketing da empresa.

 

Ficha técnica

Cliente: Habib´s

Produto: Beirutes novos sabores

Agência: Publicis

Título: O Mesmo

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux
Criação: Fred Gerodetti, Paulo Damasceno, Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez

Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Gabriel Borsatto

Art Buyer: Selma Momosse

Produtora: O2 Filmes, F5 Films

Direção do filme: Quico Meirelles e Rogério Utimura

Direção de fotografia: Aldo Imperatrice

Direção de arte: Daniela Bevervanso

Pós-produção: O2 Pós, F5 Films

Finalização: O2 Pós

Produtora de áudio: Raw Áudio

Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Paina

 

 

Rei e Palhaço

/