Rio 2016

Sylvinho Blau Blau vai de Bradesco Seguros

27.07.15

O Grupo Bradesco Seguros quer reforçar seu posicionamento de seguradora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 com sua nova campanha, criada pela AlmapBBDO.

O comercial "Basquete", que chegou à telinha neste domingo (26), mostra a importância da preparação para se obter sucesso nos esportes e enfrentar os imprevistos da vida.

O filme traz a participação do cantor Sylvinho Blau Blau, que ganhou este apelido depois do sucesso com a música “Ursinho Blau Blau”, nos anos 1980.

A comunicação, que também é composta por anúncios para mídia impressa, peças para rádio e internet, apresenta o conceito “Preparação. É melhor ter.

"Para obtermos êxito em tudo na vida a melhor estratégia é estarmos preparados. Este conceito é válido para os desafios do nosso dia a dia profissional, para os atletas que precisam treinar o máximo possível para obter bons resultados em competições, como os Jogos Olímpicos, e também para a vida, quando é imprescindível nos prepararmos para lidar com imprevistos", defende Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros.

A campanha digital será lançada nos próximos meses e revelará como o filme e as peças foram realizados, com entrevistas de profissionais em diversas áreas, pesquisas e acompanhamento dos treinos de atletas.

Ficha Técnica:

Produtor: Angelo Colasanti
Locutor: Felipe Abib
Rtvc: Vera Jacinto, Diego Villas Boas , Ana Paula Casagrande
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Nascimento, Juliana Passini Tarozzi e Viviane Sgarbi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo e Denise Hermann
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Gonzalez e Carla Zavarize

Ficha Técnica (materiais impressos):

Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Repetição (Basquete)