‘Rivalidade’ nas redes sociais

Jackman e Reynolds promovem marcas próprias

fevereiro
2019

Hugh Jackman, que interpretou Wolverine, e Ryan Reynolds, ator de Deadpool, abordam sua "rivalidade" nas mídias sociais em um novo filme (assista abaixo) que mostra os artistas promovendo suas marcas próprias.

Os dois atores vêm trocando farpas online há algum tempo. Reynolds até ridicularizou o último filme de Jackman na cena pós-créditos de "Deadpool 2".

No comercial, a ideia é que aparentemente eles teriam chegado a uma trégua. Reynolds produziu um filme para promover a empresa de café Laughing Man Coffee, comandada por Jackman, que, por sua vez, divulgou a Aviation American Gin, empresa de bebidas alcoólicas do ator que interpreta Deadpool. O detalhe é que Ryan não achou que a "bandeira branca" entre eles era para valer.

O filme foi escrito por Jackman e Reynolds, juntamente com George Dewey, e produzido pela Escape Velocity Content.

Ficha Técnica:

Director, DP, Editor: Bryan Rowland