Rivalry

Sony PlayStation promove Star Wars: Battlefront II

novembro

Para promover o game "Star Wars: Battlefront II", o novo comercial da Sony PlayStation, "Rivalry" (assista abaixo), é centrado na rivalidade entre um menino e uma menina.

Criado pela BBH de Nova York e dirigido por Wayne McClammy, da Hungry Man, o filme começa com o garoto brincando com seus brinquedos do Luke Skywalker enquanto observa a menina sair de um caminhão de mudança. Ela está vestida de preto e traz um Darth Vader de brinquedo.

Ao longo dos anos, a rivalidade entre os dois floresce. No final, eles colocam suas diferenças à prova em um jogo.

"Star Wars Battlefront II" chega ao mercado nesta sexta-feira (17), para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Com Creativity.