Rompa la rutina

Pepsi em campanha para América Latina

setembro

A BBDO do México assina o comercial "Rompa la rutina" (assista abaixo) para a marca de refrigerante Pepsi. Rodado na Cidade do México, o filme está sendo veiculado em alguns países da América Latina.

Trata-se do primeiro trabalho da dupla brasileira de diretores de cena Alaska (Marco Lafer e Gustavo Moraes) - representada pela Iconoclast e Oriental Films - para o mercado internacional.

"Acreditamos que este filme de Pepsi representa bem o momento que estamos vivendo. Expandir nosso trabalho para outros mercados é desafiador e gratificante. Ficamos felizes com o resultado e estamos muito animados com esta nova fase na Iconoclast", declaram Lafer e Moraes.