Same Dream

Nike celebra conquista de Tiger Woods

abril
2019

A Nike homenageia o golfista Tiger Woods depois que o esportista conquistou o Masters de Augusta neste domingo (14), com o novo filme "Same Dream" (assista abaixo), que integra a campanha "Crazy Dreams" da marca.

Criado pela Wieden+Kennedy, o comercial foi compartilhado nas redes sociais da marca momentos depois de Woods ter ganho seu primeiro grande campeonato desde 2008.

A peça inclui vislumbres dos altos e baixos do atleta de 43 anos, e termina com cenas antigas da infância de Woods, quando ele previu: "I'm gonna beat Jack Nicklaus."

A vitória no Masters, o 15º campeonato de Woods, marca o retorno do golfista, depois de ter passado por alguns momentos complicados em sua carreira, como um escândalo sexual em 2009 (leia aqui).

Em abril de 2018, a Nike lançou um comercial de boas-vindas ao atleta, para marcar o seu retorno ao golfe depois de uma lesão nas costas (aqui).