arrow_backVoltar

São Paulo Fashion Week

Jeep expõe cinco modelos em evento

25.04.19

A partir do tema "Utopia", a Jeep desenvolveu um espaço exclusivo no São Paulo Fashion Week, que acontece até esse sábado (27), no Espaço Arca, na Vila Leopoldina.

A marca conta com um lounge que oferece ao público a possibilidade de recarregar a bateria de seus aparelhos eletrônicos. Por meio de uma campanha digital com "influenciadores", será transmitido no espaço o que acontece nas passarelas durante alguns desfiles.

Além de servir como ponto de encontro, o estande desenvolvido em parceria com a agência Guia Mkt abriga cinco modelos da marca. Inspirado na vegetação natural, o local exibe, pela primeira vez, o Jeep Compass S, cujo novo modelo foi lançado no evento. Também estão expostos o Jeep Wrangler Sahara, o Jeep Grand Cherokee, o Jeep Renegade Willys (edição limitada com apenas 250 unidades numeradas) e o Jeep Renegade Trailhawk.

"O SPFW é um movimento comportamental com uma proposta inspirada, prioritariamente na moda e na arte, que reforça os pilares da Jeep. Com o sucesso da primeira participação, foi natural continuar a escrever esta história e promover experiências. Para trazer o tema do SPFW para o nosso território de atuação criado a partir de nossos valores, trazemos esta aspiração para a rua, trabalhando sob o olhar das pequenas utopias diárias", comenta Maria Lúcia Antonio, gerente de marketing e comunicação da FCA Latam.

A estratégia de comunicação, focada nas "pequenas utopias diárias", foi desenvolvida pelo Crie, hub de conteúdo e criação digital da Fiat Chrysler Automóveis. A marca compartilhou um manifesto nas redes sociais e a hashtag #UtopiaJeep, iniciando conversas para relacionar a moda ao seu universo.

youtuber @Manoela Meinke, a designer @Vic Hollo, a repórter @Gabriela Bonomi, a consultora de estilo @Marina Santa Helena, o modelo @Sam Gonçalves, o estilista @Emerson Timba e outros formadores de opinião participam da iniciativa, com o intuito de amplificar a mensagem nas suas mídias sociais e nos canais oficias da Jeep.

Diariamente, eles levantarão questões que associam os pilares da marca – "Paixão, Liberdade, Autenticidade e Aventura" – com a proposta do evento.

 

São Paulo Fashion Week

/