arrow_backVoltar

Se beber, não dirija

Bud lança sua maior campanha sobre o tema

02.12.16

A Budweiser firmou uma parceria com o Uber para lançar sua maior campanha com foco em beber com responsabilidade até o momento.

A marca de cerveja da AB InBev e o aplicativo estão oferecendo passeios gratuitos para novos usuários ao longo deste mês de dezembro. A oferta será divulgada por meio de peças out of home em 3.500 locais em todo o Reino Unido.

A comunicação da Budweiser também será composta pelo lançamento, no Reino Unido, do comercial protagonizado pela atriz britânica Helen Mirren e exibido nos EUA durante o Super Bowl 2016 (leia e assista aqui).

"Apesar de todas as razões para não fazer isso, as pessoas ainda estão bebendo e dirigindo. Neste Natal, a Budweiser está se comunicando de uma forma nova e arrojada, com o objetivo de acabar com esse tipo de atitude", defende Steph Okell, gerente de marketing da Budweiser no Reino Unido.

"Nosso comercial com Helen Mirren aborda a questão de dirigir depois de beber em um tom direto e não convencional: um alerta para que o maior número possível iniciem conversas sobre o assunto e planejem sua viagem para casa durante a festas de fim de ano", completa.

Com Campaign.

Se beber, não dirija

/