Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Brasileiros na Ficha

Brasileiros na Ficha

Comercial da Heineken com Ronaldinho Gaúcho chega ao Brasil

12
março
2018



Chega ao Brasil nesta segunda-feira (12) a campanha "Share the Drama" (leia e assista aqui), criada pela Publicis Itália para a marca de cerveja Heineken, e que divulga o patrocínio da marca à UEFA Champions League.

A ideia é mostrar que toda partida do campeonato tem o poder de entregar o mesmo drama e emoções de um campeão de bilheterias no cinema.

O jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho protagoniza o filme “The Wall” (assista abaixo).

"Os jogos da UEFA Champions League são sempre um espetáculo e, neste ano, queremos inspirar os fãs do campeonato a vivenciarem e compartilharem a emoção de uma partida com o mesmo entusiasmo de uma produção cinematográfica. Trazer o Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores jogadores da história do campeonato, para protagonizar este conceito, demonstra a importância do público brasileiro para a maior competição de futebol do mundo", discorre Guilherme Retz, gerente de marketing de Heineken.

A campanha ainda contará com peças para mídia exterior em grandes capitais, materiais para PDVs e filmes criados exclusivamente para as plataformas do Facebook e Instagram.

As peças irão lembrar aos consumidores sobre os horários das partidas e destacar os melhores lances da rodada.

Na ficha técnica do comercial estão os brasileiros Eddy Guimarães e Vinicius Dalvi, diretores de criação associados da Publicis Itália.

Além do filme, a campanha conta com promoção criada pela Bullet. A marca premiará cinco consumidores para a "Cidade dos Campeões", na Grécia, onde eles assistirão à partida final.  Válida até 2 de maio, a ação distribuirá também prêmios instantâneos.

Ficha Técnica:

Client: Heineken

Campaign Title: Share The Drama

Subjects: The Wall, The Chase, The Last Duel

Agency: Publicis Italy

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Executive Creative Director Publicis Italy: Cristiana Boccassini

Executive Creative Directors Publicis Milan: Luca Cinquepalmi, Marco Venturelli

Associate Creative Directors: Eddy Guimaraes, Vinicius Dalvi

Head of TV: Silvia Cattaneo

Worldwide Account Director: David Pagnoni

Account Manager: Fabiola Miccone

Production Company: Sonny London

Director: Fredrik Bond

Line Producer: Alicia Richards

Production Manager: Nicola Dempsey

DoP: Lasse Frank

Edit Company: Whitehouse Post Productions

Editor: Patric Ryan

Post Production: MPC London

Producer: Tomek Zietkiewicz

Creative Director: Bill McNamara

VFX Supervisor: Jack Stone

CG supervisor: Greg McKneally

Sound design: Raja Sehgal

Audio Post Production: Grand Central Recording Studios London

Soundtrack Original Music composed by Wave Music

Client: Heineken

Gianuca Di Tondo - Senior Director Global Heineken® Brand Global Commerce

Anuraag Trikha - Heineken® Brand Communication & Digital Director Global Commerce

Els Dijkhuizen - Heineken® Communication Manager Global Commerce