She Nose Best

Old Spice foca em mulheres, em nova campanha

julho

A partir da assinatura "She Nose Best", a nova campanha da marca de desodorantes Old Spice é inspirada no fato de que são as mulheres geralmente tomam as decisões de compra em relação aos produtos de higiene pessoal masculinos.

Os comerciais (assista abaixo), criados pela Wieden+Kennedy de Portland, trazem mulheres "multitarefas", com atitudes heroicas, e homens um pouco "desafortunados".

Em um dos filmes, por exemplo, uma mulher guia calmamente um piloto do sexo masculino em pânico, a pousar um avião, com a ajuda de artigos de higiene da linha Old Spice.

A direção dos comerciais é de Taika Waititi, da Hungry Man.