Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Silvio Santos Integrated

Criativos transformam 'pegadinhas' em portfólio

14
março
2017



Um grupo de criativos brasileiros imaginou como seria se as famosas "pegadinhas" de Silvio Santos fossem transformadas em videocases e reunidas em portfólio fictício. A partir dessa ideia, surgiu o Silvio Santos Integrated.

"Se pensar bem, as pegadinhas do Silvio só não vão para Cannes por uma questão de linguagem", declara o criativo Matheus Rocha, um dos idealizadores do projeto.

Os autores da "pasta" de Silvio Santos encontraram um cliente ou uma causa para cada uma das "pegadinhas". O "portfólio" é todo escrito em inglês e cheio de adjetivos e palavras de efeito.

Os criativos reforçam que o projeto é uma "brincadeira" e uma "homenagem" às "pegadinhas" do apresentador, "não representando a visão de Silvio Santos, do SBT e nem das marcas utilizadas para fazer os cases."

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Matheus Rocha

Head of Art: Vitor Fubü

Criação: Silvio Santos

Head of Insight: Rafael Hessel

Head of Cafezinho: Pedro Chammé

Massoterapeuta: Lucas Blanco

Assistente de Imprensa: Ícaro de Abreu