Silvio Santos Integrated

Criativos transformam 'pegadinhas' em portfólio

março

Um grupo de criativos brasileiros imaginou como seria se as famosas "pegadinhas" de Silvio Santos fossem transformadas em videocases e reunidas em portfólio fictício. A partir dessa ideia, surgiu o Silvio Santos Integrated.

"Se pensar bem, as pegadinhas do Silvio só não vão para Cannes por uma questão de linguagem", declara o criativo Matheus Rocha, um dos idealizadores do projeto.

Os autores da "pasta" de Silvio Santos encontraram um cliente ou uma causa para cada uma das "pegadinhas". O "portfólio" é todo escrito em inglês e cheio de adjetivos e palavras de efeito.

Os criativos reforçam que o projeto é uma "brincadeira" e uma "homenagem" às "pegadinhas" do apresentador, "não representando a visão de Silvio Santos, do SBT e nem das marcas utilizadas para fazer os cases."

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Matheus Rocha