Sinais alienígenas

ESPN divulga partida entre Barcelona e Real Madrid

Para promover as duas partidas de futebol entre Barcelona e Real Madrid, que acontecerão pela disputa da SuperCopa da Espanha nos dias 13 e 16 de agosto, o canal de TV por assinatura ESPN realizou uma ativação idealizada em parceria com a Africa.

Foram criados "sinais alienígenas" em uma plantação em Itaberá, no interior de São Paulo. Quem passou pelo local, pôde conferir marcações diferentes na plantação de trigo de uma fazenda, com desenhos que lembravam um campo de futebol. Confira o vídeo, abaixo.

"Barcelona e Real Madrid é o maior clássico do planeta. Messi e Cristiano Ronaldo jogam tanto que nem parecem humanos. Se existe alguém fora da Terra que também gosta de futebol, certamente concordaria que esse é o maior jogo do universo", declaram os criativos Everton Behenck e Angerson Vieira.

A ESPN Brasil transmite o primeiro jogo no Camp Nou, em Barcelona, neste domingo (13), às 17h. Na quarta-feira (16), às 18h, a partida de volta será no Santiago Bernabeu, em Madri.

Os dois jogos também poderão ser assistidos pelo WatchESPN, plataforma de streaming disponível em aplicativo para iOS e Android, ou pelo portal ESPN.com.br.

Ficha Técnica:

Título: Sinais
Agência: Agência Africa Publicidade LTDA
Anunciante: ESPN
Produto: Supercopa da Espanha
Duração: 60”

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Diretor de Criação: Otavio Schiavon / Jeferson Rocha
Redator: Angerson Vieira / Everton Behenck
Diretor de Arte: Rapha Borges

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Moema Porro/ Ian Inglez
Atendimento: Carol Boccia/Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Ana Martins