Síndrome do Pânico

Dexter em clipe produzido pela Damasco

julho

A Damasco Filmes assina a produção de videoclipe da música "Síndrome do Pânico", single do rapper Dexter, que aborda a insegurança nas grandes cidades brasileiras.

Dirigido por João Wainer e Bruno Miranda, o clipe começa com trechos de noticiários de telejornais sobre a violência urbana e é ambientado em uma espécie de circo. A peça traz o artista caracterizado como um assustador palhaço.

No final do vídeo, a frase de Martin Luther King completa: "A liberdade jamais será dada voluntariamente pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido."

A letra de "Síndrome do Pânico" foi escrita por Dexter em parceria com o rapper Eli Efi.

Ficha Técnica:

Produtora: Damasco Filmes