arrow_backVoltar

Skip Ad Festival

Publicis cria para The Voice original, exibido no Sony

25.09.14


"Skip Ad Festival" é uma ativação digital criada pela Publicis para apresentar a nova temporada do norte-americano The Voice, no Canal Sony.



A ação reproduz nos trueviews do Youtube a dinâmica do programa: o espectador vira jurado por cinco segundos, diante de um vídeo em que candidatos estilosos e de voz aveludada se apresentam em cima do palco. A mensagem em neon avisa: “Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1… segundos”. Se o internauta não pular o vídeo até o tempo acabar, ele vê o cantor agradecendo o seu voto. Em seguida, vem o logo do The Voice e a mensagem: “Gostou de julgar? Então vai amar assistir”. A campanha conta ainda com anúncios e mídia out of home, além de material de on-air.



Serão ao todo sete vídeos e todos trarão novos talentos da música brasileira, entre eles a banda Supercombo e os cantores Rodrigo Del Arch e Tchello Palma.



A campanha entra no ar no sábado, 27.  Clicando aqui você acessa em primeira mão os sete vídeos.



Na bancada da atração que volta ao ar agora estarão Adam Levine, Gwen Stefani, Pharrell Williams e Blake Shelton.





Ficha Técnica (filme)



Cliente: Sony

Produto: The Voice

Agência: Publicis

Título: “Skip Ad Festival”

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues

Direção de arte: Elias Carmo

Redação: Kiko Matoso

Atendimento: Thais Schnekenberg Azevedo

Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad

Mídia: Valéria Brasil, Nany Porciuncula, Laura Urban

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo

Produtora: Casa Vaticano

Direção do filme: Guilherme Petry

Direção de fotografia: Pablo Chasseraux

Pós-Produção: Equipe Casa Vaticano

Finalização: Equipe Casa Vaticano

Produtora de áudio: LUA NOVA

Aprovação do cliente: Stefania Granito, Fernanda Braz, Gabriela Souza



Ficha Técnica (mídia impressa)

Cliente: Sony

Produto: The Voice

Agência: Publicis

Título: “Duelo”

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues

Direção de arte: Elias Carmo

Redação: Kiko Matoso

Atendimento: Thais Schnekenberg Azevedo

Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad

Mídia: Valéria Brasil, Nany Porciuncula, Laura Urban

Tráfego: Rose Ramalho

Fotografia: Marcos Alberti

Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo, Thiago Loureiro

Art Buyer: Selma Momosse e Natália Souza

Direção de fotografia:

Pós-Produção: Arizona

Finalização: Adriano Idas e Laurêncio Vilela

Aprovação do cliente: Stefania Granito, Fernanda Braz, Gabriela Souza

 


Skip Ad Festival

/