Informe Clube de Criação

Sócio, vai querer Anuário impresso?

Fique atento então sobre a Anuidade 2018 do Clube.

janeiro

Um lembrete aos sócios do Clube de Criação: vocês podem optar entre dois tipos de Anuidade - Com ou Sem Anuário.

Para receber o Anuário impresso e também ter acesso gratuito e total aos 3 dias do Festival do Clube de Criação,
o valor da sua anuidade standard é de R$ 715,00 (o valor para sócio Professor, sócio Estudante, sócio Estrela e sócio Corporativo é outro).

Importante: este ano faremos o lançamento do 42º Anuário no final de MARÇO (seis meses antes do que habitualmente) e, como o livro não será vendido,
a única maneira de conseguir seu exemplar impresso será através do pagamento da anuidade.

Acesse nosso e-commerce e acerte a anuidade ‘Com Anuário ou espere os boletos que serão enviados para o seu endereço, com vencimento em 30/01/2018.

Após essa data, a opção ‘Com Anuário’ não estará mais disponível.

Agora, se você não deseja ter um exemplar do Anuário (o que é uma pena, diga-se), acesse aqui e acerte sua anuidade ‘Sem Anuário.

Essa opção de anuidade também dá direito ao acesso gratuito e total aos 3 dias do Festival do Clube de Criação em setembro de 2018
e o valor (standard) é de R$ 390,00 (o valor para sócio Professor, sócio Estudante, sócio Estrela e sócio Corporativo é outro).

Apenas para ilustrar: se você não pagar a anuidade agora, deixando para comprar o ingresso na ocasião do evento, vai desembolsar R$ 480,00.

Não fizemos nenhum reajuste de valores para 2018. E seu apoio, como associado, contribui para o registro do que de melhor se faz em criatividade em nosso mercado
e também realização de um evento de qualidade com discussões, troca de experiências entre os profissionais do mercado, da área da comunicação e economia criativa, de um modo geral.

Sua parceria é muito importante para o Clube.

A Diretoria

PS - Um último lembrete: como de costume, enviaremos dois boletos: um de parcela única e outro da primeira de três parcelas. Se você optar pelo pagamento parcelado, os outros dois boletos serão enviados posteriormente.

Dúvidas? A partir de janeiro no 11 3030-9322 ou clubedecriacao@clubedecriacao.com.br.