Anuário, Festival e Anuidade 2018

Veja as medidas adotadas pela diretoria do Clube

22.12.17

Caro Sócio,

Antes de mais nada, queríamos agradecer por mais este ano de suporte ao Clube de Criação. Sem ele, não conseguríamos seguir em nossa missão de debater, informar, registrar, inspirar e estimular  a criatividade, em nosso mercado.

Em breve, mais um ano se inicia e com ele todas aquelas contas, matrículas, impostos e compras parceladas do final do ano para pagar. E tem também o nosso boletinho. :-)

Sobre ele, gostaríamos de falar um pouco. Até porque é uma boa notícia.

Para o ano de 2018, sabedores da conjuntura econômica do país e da realidade do mercado publicitário, estamos tomando uma medida inédita: não vamos aplicar nenhum reajuste nem nas anuidades para os sócios do Clube, nem nas inscrições para o Anuário, assim como para os ingressos do Festival.

Vai ser fácil para administrar o ano do Clube assim? Com o grosso das nossas receitas com os preços congelados? Não. Claro que não. Mas não está fácil para ninguém, não é verdade?

Compreendemos o contexto em que o Clube está inserido e estamos tratando de fazer a nossa parte. Para seguirmos engajando profissionais e estudantes de todo o país, sermos cada vez mais relevantes e podermos disseminar a cultura criativa no Brasil.

Agora, atenção a esta informação: como você já sabe, o sócio pode optar entre dois tipos de Anuidade: Com ou Sem Anuário.

Para ter acesso gratuito e total aos 3 dias do Festival do Clube de Criação e também receber o Anuário, o valor da sua anuidade standard é de R$ 715,00 (valor para sócio Professor, sócio Estudante, sócio Estrela e sócio Corporativo é outro).

Importante: este ano faremos o lançamento do 42º Anuário no final de MARÇO (seis meses antes do que habitualmente) e, como o livro não será vendido, a única maneira de conseguir seu exemplar será através do pagamento da anuidade.

Acesse nosso e-commerce  e acerte a anuidadeCom Anuário’ ou espere os boletos que serão enviados para o seu endereço, com vencimento em 30/01/2018.

Após essa data, a opção ‘Com Anuário’ não estará mais disponível.

Agora, se você não deseja ter um exemplar do Anuário (o que é uma pena, diga-se), acesse aqui acerte sua anuidade ‘Sem Anuário’.

Essa opção de anuidade também dá direito ao acesso gratuito e total aos 3 dias do Festival do Clube de Criação em setembro de 2018 e o valor (standard) é de R$ 390,00 (valor para sócio Professor, sócio Estudante, sócio Estrela e sócio Corporativo é outro).

Apenas para ilustrar: se você não pagar a anuidade agora, deixando para comprar o ingresso na ocasião do evento, vai desembolsar R$ 480,00.

Reforçando: não fizemos nenhum reajuste de valores para 2018. E seu apoio, como associado, contribui para o registro do que de melhor se faz em criatividade em nosso mercado e também  realização de um evento de qualidade com discussões, troca de experiências entre os profissionais do mercado, da área da comunicação e economia criativa, de um modo geral.

Sua parceria é muito importante para o Clube.

A Diretoria

PS - Um último lembrete: como de costume, enviaremos dois boletos: um de parcela única e outro da primeira parcela. Se você optar pelo pagamento parcelado, os outros dois boletos serão enviados posteriormente.

Dúvidas? A partir de janeiro no 11 3030-9322 ou clubedecriacao@clubedecriacao.com.br.

Anuário, Festival e Anuidade 2018