Som na caixa

Redator chega à Supersonica como produtor associado

29.11.16

A produtora de som Supersonica, do compositor Antonio Pinto, anuncia a chegada de David Bessler como produtor associado.

O profissional, que atuava como redator, trabalhou anteriormente em agências como Wieden+Kennedy, Lew’Lara\TBWA, NBS Rio e DM9DDB.

Bessler também é compositor e produtor musical. Formado em orquestração para cinema pelo Berklee College of Music, David realizou concertos nos EUA, compôs jingles para artistas como Nando Reis e Arlindo Cruz, produziu disco para a gravadora Som Livre, além de ser responsável pelo projeto de sound branding da mineradora Vale.

"Sempre fiz trilhas paras agências que trabalhei. Agora vou ter a chance de fazer isso ao lado do cara que compôs para longas como 'Cidade de Deus', 'Senhor das Armas' e 'Amy'", declara Bessler. "Quero trazer esse olhar de criativo de agência para dentro da produtora. Gosto de pensar em como o som pode contribuir para a história e para a ideia".

Som na caixa