Som na Caixa

DaHouse Áudio anuncia expansão e head de produção

24.01.17

A produtora de som DaHouse Áudio anuncia a expansão de suas operações para o mercado europeuCassiano Derenji, sócio-executivo do estúdio, assume o braço europeu do estúdio.

Num primeiro momento, o escritório fica na cidade de Colonia (Alemanha), mas a ideia é abrir as portas em Hamburgo ou Berlim. "Já fizemos alguns monstros para JWT de Dusseldorf, mas vamos prospectar com mais força a partir dessa mudança definitiva do Cassiano para Alemanha", conta Lucas Mayer, sócio fundador e produtor musical da DaHouse Áudio e do selo DaFne Music.

Além disso, a DaHouse anuncia a chegada do maestro Silvinho Erne como head de produção. Antes de chegar à casa, Erne foi diretor de produção e produtor da Sound Thinkers, pianista da turnê acústica do Reação em Cadeia, além de coprodutor e compositor do álbum "Mind Catalog, Vol.1: The Concept", do SevenLox (da Guiné-Bissau).

"O mercado musical está crescendo e acreditamos tanto nele, que reforçamos o time com o grande maestro Silvinho Erne e abrimos mais uma sala para mixagem de novos projetos", comenta Mayer.

Mayer, que continua na direção do jobs de publicidade da DaHouse Áudio, estará focado nos trabalhos em estúdio do DaFne Music, que, entre outras atividades no segundo semestre de 2017, irá finalizar “Chumbo e Pluma”, novo disco duplo solo do guitarrista Gross (Cachorro Grande), além de gravar e finalizar os novos EPs de artistas como o duo Versos que Compomos na Estrada, Ravel, Marco Mattoli (Clube do Balanço) e Blubell, que fará um disco cantando músicas da Madonna com arranjos acústicos.

Som na Caixa