Mídia/Veículos

SP Bem na Foto

Estadão convida a votar nos melhores da cidade

janeiro
2019

Com o objetivo de selecionar o que a cidade de São Paulo oferece de melhor a seus moradores e visitantes, o Estadão realiza o projeto “SP Bem na Foto”.

Por meio de votação popular, serão escolhidos os melhores serviços e atrações da cidade em 21 categorias, incluindo teatros, museus, praças, igrejas e linhas do Metrô e da CPTM, além de bairro e música que melhor a representam.

A votação ficará no ar até o dia 13 de janeiro e poderá ser realizada por meio deste site.

Os resultados serão publicados no dia do aniversário de São Paulo (25 de janeiro), em um caderno especial que será encartado no Estadão e também no jornal Expresso, que é distribuído gratuitamente nas ruas da cidade.